segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MAGRAS, PARA SEMPRE

Não estou contente, na verdade bem desapontada comigo mas acho que vou conseguir levar essa semana. Ontem [domingo] ingeri 300 calorias e quase cai em compulsão, tudo porque meus pais compraram uma pizza que tinha um cheiro tão boooom,  consegui furar o almoço na casa dos meus avós [graças a deus]. Hoje planejei um cardápio magro para o dia. Nada que diga: "nossa, grande ana você é" mas já está de bom tamanho para mim.
café da manhã : uma fatia de pão de forma -50 kcal + suco light 6 kcal
almoço : 1 ovo cozido - 80 kcal + alface 15 kcal + 1/2 xícara de milho verde - 42 kcal
lanche da tarde - 1 banana pequena ou um copo de suco de acerola 70 kcal
jantar - uma fatia de pão de forma 50 kcal + 1 fatia de presunto 20 kcal
 Estudo a noite e chego em casa 23:00, se sentir fome vou beber coca zero

Totalizando no dia 333 calorias
o cardápio ta bem tranquilo e espero conseguir, beijos minhas lindas e magras

Um comentário:

  1. Oi... Tenho certeza que você vai conseguir!
    Força pra você girl!
    Beijos...

    ResponderExcluir