quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BEM ESTAR

Bom dia florzinhas!
hoje acordei com um bom humor imenso. fiquei dois dias sem postar, mas hoje conto para vocês o que fiz.
Terça feira resolvi comer normalmente, e até mesmo doce [triste, eu sei] mas é melhor que cair em compulsão. um café da manhã com pão e nescau, um almoço magérrimo, pipoca, e arroz doce [nãaaaaao resisto, hmm].
Ontem, quarta feira foi mais um dia de LF, estava fechando o dia com 300 kcal, mas cai em tentação e comi um pedacinho de bolo quando cheguei da aula as onze horas. Assim, fechei o dia com média de 450 kcal.
Hoje, comi um pão de forma sem casca com uma colher de CHÁ  margarina = 60 kcal. Hoje será mais um dia de LF e estou super bem. Sábado começa o carnaval na minha cidade, e tenho que estar magra. Pretendo comprar roupas na parte da manhã, poooooortanto LF hoje amanhã e sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário