quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

-

Vou contar minha trajetória para vocês.

Ano passado, em meados de agosto me olhei no espelho perto de uma amiga e me senti maior. Até ai, nunca tinha tido obsessão por emagrecer. Depois disso, com o passar dos dias fui percebendo e me notando. O QUE EU TINHA VIRADO? UMA GORDA? Fui me pesar. 52 kilos. Eu até já sabia meu peso, mas mesmo assim fiquei mal. Tenho 1,65 e até ai tudo bem, meu imc estava em 19,1. Mas isso é relativo, me sentia gigantesca. Entrei na academia dia 26 de julho e permaneço até hoje. Meu corpo mudou, pernas mais magras e firmes e o mesmo acontece com a barriga. O personal treiner da academia me elogiou esses dias, dizendo que meu corpo está ótimo, estou magra e pá pá pá [isso com 50 kilos]. Fiquei felissísima. Cheguei aos 48 com a dieta da bolacha de água e sal e mantive assim por muito tempo, estava linda [nunca fui feia, porém a ana me deu forças].
Sempre tem aquele garoto que você olha, mas nunca especula ficar, pois acha que é muita areia pro seu caminhãozinho. Até ele terminar com a namorada pq ela morava nos EUA, viam-se pouco e o traiu [tudo bem]. Veio falar comigo, que sempre foi afim de mim e encheu minha bola. Nunca fui de ficar por ficar, sair pegando vários [fiquei com apenas 6 até hj]  e mesmo ele sendo um deus grego [inteligente, personalidade, conteúdo,  fazendo facul, trabalha em um banco,mega hiper lindo, e um beijo que meu deus... aiaiai] não fiquei de cara, conversamos muito, e depois de um mês resolvi ficar, aconteceu na montanha russa [lindo né?] me sentia especial, ele me fazia sentir assim, o seu bebê [ como me chamava, ou melhor, ainda chama]. Não tinhamos compromisso sério, ficávamos com outras pessoas. Até uma menina daqui da cidade [super puta] conversar cmg na academia e do nada começa a falar dele. Que ele ligava sempre pra ela, que eram mt amigos, que ligou pra ela domingo pra eles se encontrarem, e pasmem, ele tinha me chamado pra sair mas como eu não quis, fiz corpo mole, não respondi. domingo, como estava sozinho, ligou pra ela.cheguei em casa furiosa, e resolvi ficar com outro pra passar a raiva, o menino era lindo e até muito legal e foi na porta da minha escola. nesse mesmo dia, advinha quem aparece? O primeiro menino! cara, ele mora em outra cidade, o que ele tava fazendo aqui? me viu indo embora com outro, passou por nós me olhou fundo nos olhos e aquela super putinha estava a alguns metros na minha frente e fez sinal pra ele parar, ele parou e foi conversando com ela.  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAFF :X
ME SENTI MAL E COMEÇEI A COMER SEM CONTROLE, POR UMA SEMANA. QUANDO ME PESEI SEMANA PASSADA NA ACADEMIA , PASMEI. SEMPRE FUI MAGRA, E DE 48 PASSEI A 54!  CHEGUEI EM CASA DESESPERADA, CHOREI, FALEI COM MINHA MÃE E ELA DISSE QUE A BALANÇA DEVIA ESTAR ERRADA. MAS NÃO ESTAVA. VOLTEI A FAZER LF DOMINGO E JÁ ESTOU COM 50 KILOS E MINHA META É 47. ESTOU ATINGINDO E ME SINTO BEM.
 o desfecho? o primeiro menino [ que não amo, mas adoro muito] quer sair esse fds comigo, pediu meu numero novo, disse estar com saudades. fiz jogo duro, não dei resposta pq vou pro carna sábado, ele detesta carnaval mas disse que vai comigo! olha só, nem chamei. [n quero que ele vá, pois quero curtir o dia \o/] HSUAHSAUHSU mas nao sei se quero continuar com essa história pq ele quer um relacionamento sério,mas  não curto homem que pega qualquer uma, e o pior : MUITO FEIA. o que deu na cabeça dele?Gente, a ex namorada dele foi Miss, super linda e ele fica com essas vadiazinhas -.-

segunda conto pra vocês o que aconteceu no fds.
beijos borboletas

2 comentários:

  1. Que bom que você conseguiu emagrecer rápido hein girl? Estou nessa luta também...
    Enfim, desejo tudo de bom pra você
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa em quanto tempo você perdeu os seuss 4 kilos ? oO (inveja branca haha )

    ResponderExcluir