segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Hoje pretendia fazer meu primeiro dia de NF, mas para variar fracassei novamente por causa de 5 míseros biscoitinhos que me fizeram sentir uma porca gorda. Tenho nojo de mim ao olhar no espelho. Aquela menina bonitinha alegre e principalmente MAGRA deu lugar a uma pessoa enorme com banhas saltando para todos os lados. Estou com 52 kilos e 1,65. Minha primeira meta é alcançar os 48 que eu pesava antes. Não sei o que aconteceu, engordei muito em pouco tempo.Mas força, todos nós devemos ser fortes para resistir aquela bolacha, aquela barra de chocolate ... e aprender a ter nojo daquilo tudo que irá pro seu estômago e fará com que fique cada vez maior e maior e maior até seus lindos ossinhos das costas não aparecerem e seu braço ficar enorme, cheio de gordura.
ACIMA, UMA IMAGEM DA NOSSA DIVA. LEMBRE-SE SEMPRE : SENTIR-SE FRACA É SER FORTE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário